Aproveite os Retalhos fazendo uma Centopeia de Tecido

Olá pessoal!!!

Vamos ver mais uma peça artesanal que saiu por aqui? Trabalho pronto que já foi entregue e que não é difícil de fazer, basta ter paciência.

 Centopeia de  pano feita com fuxicos
Centopeia de  pano feita com fuxicos
A centopeia de tecido serve para decorar o quarto da criança, assim como também serve para ela brincar por ser um bichinho de pano.
Essa foi uma encomenda de uma colega de trabalho para presentear a neta que fez um aninho no sábado. Um presente único e exclusivo, as crianças pequenas amam. Minha sobrinha de 1 ano e meio ama bonecas e bichinhos de pano que ela carrega para todos os lados.

 Centopeia de  pano feita com fuxicos
 Centopeia de  pano feita com fuxicos
Essa centopeia foi toda feita de fuxicos e unida com cola quente. Não precisa costurar na máquina e dá aproveitar os retalhos que você tiver em casa. Um trabalho totalmente handmade. É um brinquedo que não oferece riscos para a criança, o tecido é 100% algodão, o enchimento com plumante e os olhinhos foram feitos com feltro.
Mas, se você não leva jeito para as arteirices pode me encomendar que terei o maior prazer em fazer. 
Email: caminhandonaarte@outlook.com

Por hoje, é só. Mas eu volto com mais...

Me encontre por aqui também:


Abraços

4 comentários :

  1. Muito lindo! Adorei a sugestão.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Jussara
    Que fofinha!
    Eu que não sou mais criança ia adorar ganhar essa centopeia tão linda!
    A criança deve estar exultando de alegria
    Beijos e uma boa semana

    ResponderExcluir

Não é a força que realiza grandes coisas, mais sim a perseverança!

Gosto demais quando você me visita e mais ainda quando comenta, pois sua opinião é muito importante para o crescimento e melhoria deste blog.
Seja sempre bem vindo neste espaço. Obrigada!

Um abraço!



Aviso

A grande maioria das imagens utilizadas neste blog são de minha autoria. Eventualmente, quando uso fotos tiradas na net procuro dar os créditos ou mencionar de onde foi tirada. Se por acaso alguém se sentir violado em seus direitos, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou retirarei a imagem.

Comentários recentes